Publicado em: 20/03/2024 14:59

2ª Copa Saltando Para a Vitória de Taekwondo!!

Secretaria de Educação informa:

2ª Copa Saltando Para a Vitória de Taekwondo!!

Aconteceu neste fim de semana no ginásio Poliesportivo Valter Walamiel a "2ª edição da Copa Saltando para a Vitória de Taekwondo".

O evento foi um grande sucesso e contou com a participação de mais de 120 atletas, com equipes de Belo Horizonte, Betim, Santa Luzia, Contagem, Governador Valadares e Conselheiro Lafaiette, além do Projeto Saltando para a Vitória e Delman TKD de Rio Piracicaba.

A mesa da cerimônia de abertura foi composta pelo Chefe da divisão de Esportes Wagner Braga de Paiva, o Presidente da Taekwondo Minas (Federação de Taekwondo de Minas Gerais) Mestre Diomar Renato, a Campeã Brasileira Márcia Ferreira, o Sargento Cristiano da Polícia Militar de Minas Gerais e o Sargento Robson da Escola Preparatória Cívico Militar do Córrego São Miguel.

Em seu pronunciamento o Mestre Delman agradeceu a Administração por promover e massificar o esporte em Rio Piracicaba e por mais uma vez realizar um evento de sucesso!