Desenvolvimento Rural

Publicado em: 22/08/2022 13:17

"Semana do Fazendeiro da Universidade Federal de Viçosa (UFV)"

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura informa.

Entre os dias 13 a 19 de agosto, aconteceu no Campus da UFV (Universidade Federal de Viçosa), a 92ª Semana do Fazendeiro.
O evento contou com várias atrações, palestras e atendimentos individuais através do Programa FAEMG Itinerante, além de cursos oferecidos pelo Sistema FAEMG/ SENAR/INAES/SINDICATOS.

A Chefe de Divisão de Assistência Social Cristina Grigório, acompanhou algumas participantes dos cursos oferecidos através do Sistema junto da ACIARP. O tenente Romildo Elias também marcou presença a convite do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo de Rio Piracicaba).
O gerente regional Marcos Reis e o supervisor Raimundo Papa do Sistema recepcionaram a chefe de Divisão Cristina Grigório, a gerente da ACIARP e ADR/Sistema, Tatiana Camilo que estava há 3 dias em treinamento em Viçosa, juntamente das funcionárias da ACIARP e as participantes dos cursos que tiveram pela primeira vez a oportunidade de conhecer o evento.

O gerente Marcos Reis ressaltou a importância da formação de parcerias e elogiou a gestão atual por estar oferecendo um dos melhores suportes gerando um grande benefício no município.

E para fecharmos com chave de ouro o Programa de Assistência Técnica e Gerencial , ATeG, uma das iniciativas do Sistema FAEMG que mais cresce no estado de Minas Gerais será realizado em Rio Piracicaba dentro de 2 (dois) anos gratuitamente para os produtores rurais, e o técnico Kelton Gomes será o mais novo morador no município privando a valorização, qualidade e excelência.