Publicado em: 21/07/2022 15:17

Prefeito Augusto Henrique participa de encontro com o Governador Romeu Zema.

Secretaria Municipal de Relações Institucionais informa.

Na manhã desta quinta feira 21/07 o Prefeito Augusto Henrique, Secretários e vereadores estiveram presentes na sede da Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Piracicaba - AMEPI onde participaram de um encontro com o Governador Romeu Zema, oportunidade em que foram discutidas as melhorias e duplicação da BR 381.

Diversos prefeitos, vice-prefeitos, deputados estaduais e federais, vereadores, representantes das Associações Comerciais do Médio Piracicaba, e secretários municipais também participaram do encontro.

Em uma reunião exclusiva com o Governador Romeu Zema , o Prefeito Augusto solicitou ao Governador gestões sobre o processo de Licenciamento da Mina de Água Limpa dentre outras solicitações para o município.