Publicado em: 16/10/2023 14:08

Encerrou-se no último fim de semana a Copa São Miguel de Futebol Amador.

Secretaria de Educação informa:

A Prefeitura de Rio Piracicaba informa que se encerou no último fim de semana a Copa São Miguel de Futebol Amador.

A equipe Caxambu tornou-se Hexacampeã nesta edição do Torneio depois de uma disputa contra a equipe Xavantes.

A premiação foi entregue às equipes pelos representantes do poder Executivo e Legislativo presentes.

A equipe Xavante recebeu o Troféu de vice Campeão pelas mãos do Vereador Antônio Guedes.

O Goleiro Fábio Alves da equipe Xavante que recebeu o Troféu das mãos do Chefe de Divisão de Esportes e Lazer, Wagner Braga, que também entregou o troféu de artilheiro ao atleta Paulo Lucas da Equipe Caxambu, e o Secretário de Obras Osvaldo Pires entregou o Troféu de campeão ao Capitão da equipe Caxambu, Maicon.

O Chefe da Divisão de Esportes e Lazer, agradeceu a participação das equipes e o apoio da Administração Municipal que fez com que o evento fosse um sucesso.

Administração 2021/2024