Publicado em: 18/09/2023 13:40

RIO PIRACICABA RECEBE GRANDES NOMES DO TAEKWONDO NACIONAL.

Secretaria de Educação informa:

RIO PIRACICABA RECEBE GRANDES NOMES DO TAEKWONDO NACIONAL.

No dia 16/09 no Ginásio Poliesportivo Walter Valamiel foi realizado o 2º Encontro de Mestres de Taekwondo, em comemoração aos 2 anos dessa modalidade no Projeto Saltando Para a Vitória.

A abertura do evento contou com a presença do Prefeito Augusto Henrique e o Chefe da Divisão de Esportes Wagner Braga.

Em seu pronunciamento, o Prefeito Augusto agradeceu a presença dos mestres em nossa cidade, e destacou a importância do Taekwondo na formação integral de nossas crianças e jovens como cidadãos de bem.

Abrilhantaram o evento os Professores Igor Luís, Marco Túlio, Vanda Aparecida e os Mestres Pedro César, Paulo Roberto, David Emanuel, Rejane Teixeira e o Mestre Diomar Renato presidente da Federação de Taekwondo de Minas Gerais, que na ocasião entregou ao prefeito o certificado de filiação do projeto Saltando para a Vitória junto a entidade.

Mestre Delman, responsável pelo Taekwondo no Projeto disse da importância dessa oportunidade dada aos nossos jovens taekwondistas de treinarem sob a orientação e supervisão destes grandes mestres, e agradeceu aos pais e a administração pelo apoio na modalidade.

Administração 2021/2024