Publicado em: 26/07/2023 08:18

Cerimônia de encerramento do curso técnico do Programa Saúde com Agente.

Secretaria de Saúde informa:

A Prefeitura de Rio Piracicaba através da Secretaria Municipal de Saúde informa que na última Sexta feira dia 21/07 foi realizada na Câmara Municipal, a Cerimônia de encerramento do curso técnico do Programa Saúde com Agente.

O Projeto Saúde com Agente é uma parceria da UFRGS com Ministério da Saúde e Conasems para oferecimento de Curso Técnico em Agente Comunitário de Saúde, para os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Curso Técnico em Vigilância em Saúde com Ênfase no Combate às Endemias, para os Agentes de Combate às Endemias (ACE).

Em seu pronunciamento, o Prefeito Augusto destacou o trabalho dos agentes, parabenizando-os pelo esforço e dedicação na realização de suas funções, sempre entregando um trabalho competente.

Administração Municipal
UM NOVO GOVERNO, UMA NOVA CIDADE.