Publicado em: 10/07/2023 11:20

COPA FUTSAL DE RIO PIRACICABA!!!

Secretaria de Educação informa:

COPA FUTSAL DE RIO PIRACICABA!!!

Aconteceu nesse final de semana, mais uma etapa da Copa Futsal. A Final da competição contou com as disputas das duas Categorias masculinas: sub 17 e Adulto Masculino.

No Juvenil, a equipe São José da Cidade de São Gonçalo foi vitoriosa, e os atletas do Projeto Frutos do Esporte foram Vice Campeões com o placar de 5x3.

Os destaques desta categoria foram para os atletas Eduardo Sabino, e o Artilheiro Welington com 8 gols.

Na Categoria adulta a equipe Locarbran venceu de maneira invicta se destacando na Modalidade Futsal.

A equipe Locarbram, não apenas venceu a competição, como teve seus destaques em nível individual, são eles:

Artilheiro do Campeonato - Antônio Kaique
Melhor Goleiro - Herivelto Nunes

Além dos atletas da Locarbram se destacaram também o goleiro da equipe Tottehan, e o Pivô Jontan da equipe Vice Campeã Limitados.

A atuação das equipes coloca o esporte da Cidade de Rio Piracicaba/MG, em evidencia por sua organização e qualidade técnica das equipes participantes.

A 8ª Copa Futsal aconteceu com o apoio da Prefeitura Municipal, através, da Divisão de Esportes e Lazer e Equipes Participantes.

Em sua fala o Chefe da Divisão de Esportes e Lazer do Município, e atual Presidente da Câmara Técnica de Esportes da AMEPI Sr Wagner Braga, disse que "o Êxito da Copa Futsal se dá pela grande transformação no munícipio, face ao Prefeito de Rio Piracicaba/MG, Sr. Augusto Henrique, tratar o esporte, como uma Política Pública de verdade, pois este, entende e valoriza, os esforços, que resultam sempre em ações bem sucedidas!"

A Administração parabeniza as equipes participantes, bem como o Prefeito Augusto, a Secretaria de Educação Paula e o Chefe da Divisão de Esportes Wagner Braga, que não mediram esforços para a realização do evento.

Administração Municipal