Relações Institucionais

Publicado em: 06/03/2023 11:39

Prefeito Augusto participa de reunião com Vice Governador Dr. Mateus Simões.

Secretaria Municipal de Relação Institucional informa.

No dia 01/03 o Prefeito Augusto Henrique participou de uma reunião com o Vice Governador Dr. Mateus Simões na cidade Administrativa em Belo Horizonte.

Na oportunidade o Prefeito Augusto apresentou ao Vice Governador, um relatório fotográfico com imagens dos danos causados pelas ultimas chuvas que atingiram a nossa cidade.

Foram protocolados ofícios solicitando repasses para investimentos nas áreas de saúde, educação e obras de recuperação de logradouros, estradas vicinais dentre outros. Foi solicitado também o aumento do número de efetivo da Policia Militar da cidade.

O Vice Governador Dr. Mateus informou que irá adotar todas as medidas possíveis para que o município possa ser beneficiado com a ajuda do Estado para a recuperação dos danos causados pelas chuvas.

Administração 2021/2024