Desenvolvimento Rural

Publicado em: 07/07/2022 10:09

Visita as comunidades de Itajurú, Caeté, Ponte Novinha, Buraco dos Coelhos, Guedes e Bateias.

Secretaria Municipal de Relações Institucionais informa.

O Prefeito Augusto Henrique, a vice Prefeita Aparecida Araújo, o Vereador Antônio Guedes e o Chefe de Políticas Rurais João Vítor Canazart realizaram visitas nas obras de infraestrutura, pinguelas, poços artesianos, estradas vicinais, nas comunidades de Itajurú, Caeté, Ponte Novinha, Buraco dos Coelhos, Guedes e Bateias.

Na oportunidade foram informados aos moradores das referidas comunidades as realizações que a atual administração vem promovendo nesta região, dentre elas as seguintes:

1)Manutenção no morro do Urubu, um problema que durante anos prejudicava o acesso dos moradores que trafegam pelo local;
2)Alargamento e manutenção geral da estrada que vai até Bateias;
3)Calçamento do morro de Ponte Novinha;
4)03 pinguelas recuperadas: Guedes, Ponte Novinha e Bateias;
5)Poços artesianos e extensões para abastecimento, beneficiando várias famílias que a muito tempo esperavam por este atendimento;
6)Saneamento rural;
7)Benefícios assistenciais.

O trabalho não para!!!

UM NOVO GOVERNO, UMA NOVA CIDADE!