Publicado em: 13/06/2022 17:24

Prefeito Augusto recebe a visita da Prefeita de Bela Vista de Minas Samantha Ávila.

Secretaria Municipal de Relações Institucionais informa.

O Prefeito Municipal Augusto Henrique, a Vice Prefeita Aparecida Araújo, receberam na manhã desta segunda feira 13/06, a Prefeita da cidade de Bela Vista de Minas Samantha Ávila, a Vice Prefeita Rosilane Taveira "Rode" e a servidora Erlaine Catarino.

A visita foi uma oportunidade em que o Prefeito Augusto apresentou algumas das realizações que foram implantadas na atual administração como uniforme, crachás dentre outras, e algumas obras que já foram executadas em sua gestão.

Na foto vereador Augustinho Bueno, Vice Prefeita de Bela Vista Rosilane "Rode", Prefeito Augusto Henrique, Prefeita de Bela Vista Samantha, Erlaine servidora da prefeitura de Bela Vista e a Vice Prefeita Aparecida Araújo.