Publicado em: 31/05/2022 09:58

Programa básico de Educação Ambiental.

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura informa.

A Prefeitura Rio Piracicaba, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, iniciou na terça-feira (24/05) o programa básico de Educação Ambiental com os alunos da rede municipal de ensino, do pré-escolar ao 5º ano do ensino fundamental.
Os temas abordados foram: árvores, florestas, água, solo e reciclagem. As crianças aprenderam sobre sua importância e necessidade de preservação, refletiram sobre o nosso modo de vida e de desenvolvimento atual, bem como, dos problemas que o ser humano vem causando ao planeta Terra. Temas pertinentes como desmatamento, geração de lixo e poluição das águas foram abordados com uma linguagem bem simples. Além disso, foram aplicadas dinâmicas lúdicas como um meio de entretenimento e fixação do tema.

UM NOVO GOVERNO, UMA NOVA CIDADE!!