Desenvolvimento Social

Publicado em: 26/05/2022 16:00

Encontro Técnico- Integração e Interação Institucional.

Secretaria de Desenvolvimento Social informa.

Aconteceu nos dias 25 e 26 de maio o Encontro Técnico- Integração e Interação Institucional, com o tema : Incentivo Fiscal - Oportunidade de Captação de Recursos, tendo como objetivo de apresentar a nova metodologia do projeto e definir indicadores para o Plano de Execução 2022/2023.

Participaram do encontro os representantes governamentais do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, Andrea Rocha Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e presidente do CMDCA e Rubens Júlio Gestor de Recursos Humanos e membro do Conselho - CMDCA.

Também fizeram parte do encontro Priscilla Magalhães Assistente Social e Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa - CMDPI e Aloísio Crepalde Chefe de Divisão de Administração em Saúde e Membro do Conselho do Idoso- CMDPI.

Estiveram presentes no evento o Presidente da ABA - Associação Beneficente ÁGAPE, Sr. Renato Gregório e a Deputada Rosângela Reis.

O Programa promove a capacitação dos Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente e Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, proporcionando o fortalecimento dos conselhos no controle das políticas públicas, gestão dos recursos do FIA e do Idoso , capacidade de monitoramento e intervenção no orçamento público.

A iniciativa contempla 56 cidades da área de abrangência da CENIBRA, incluindo o município de Rio Piracicaba.

UM NOVO GOVERNO, UMA NOVA CIDADE!