Publicado em: 10/05/2022 09:17

Inauguração da Quadra Poliesportiva "Arlindo Antônio Ferreira".

Na manhã deste sábado dia 07/05, o Prefeito Augusto Henrique, a Vice Prefeita Aparecida Araújo, realizaram a inauguração da Quadra Poliesportiva "Arlindo Antônio Ferreira", no distrito do Jorge.
A Secretária Municipal de Educação Paula Caldeira, o Chefe de Divisão de Esporte e Lazer Wagner Braga, bem como outros secretários municipais e servidores participaram do evento.
Em seu pronunciamento o Prefeito Augusto disse que esteve presente em todos os momentos da construção da quadra, e que o distrito do Jorge que esteve por alguns anos literalmente esquecido, será nesta administração local de grande realizações, para proporcionar uma melhor qualidade de vida para cada cidadão. Augusto também agradeceu aos servidores que dedicaram nos trabalhos da construção desta quadra, que é sem nenhuma dúvida a melhor quadra que Rio Piracicaba hoje tem.
O vereador Anderson Tavares destacou a humildade da administração em dar continuidade na construção da quadra, pois a obra iniciou em outra administração, demonstrando que a coisa pública esta acima dos interesses políticos, e que a comunidade está muito alegre com a inauguração desta obra, que será, dentre outras tantas que iremos inaugurar aqui no Jorge. Também participaram do evento os vereadores Reginaldo Azevedo, Nozinho (Presidente da Câmara), Dirlene -Cidinha, Antônio Augusto - Agustinho Bueno.