Gabinete

Publicado em: 31/03/2022 11:27

Reunião com lideranças do Bairro São Miguel e comunidades.

Secretaria de Administração informa.

O Prefeito Augusto e a Vice Prefeita Aparecida Araújo, receberam na manhã desta quarta-feira (30/03), a vereadora Dirlene Aparecida Tomaz, " Cidinha", e lideranças do Bairro São Miguel e comunidades(Serra, Querosene, Brejo e Cohab). A reunião foi uma oportunidade para o chefe do executivo apresentar aos presentes as realizações que a prefeitura já executou na cidade, bem como no bairro e comunidades representadas na reunião. Futuras obras que serão iniciadas em breve, também foram apresentadas pelo Prefeito, que ainda esclareceu alguns questionamentos em relação à saúde , educação e desenvolvimento social, " Estamos trabalhando com toda dedicação e transparência para fazermos o melhor para a nossa cidade, novas conquistas estão por vir, e temos a certeza que estamos no caminho certo", disse o Prefeito. As lideranças presentes na reunião agradeceram ao Prefeito Augusto e a Vice Aparecida, pela iniciativa de recebê-los para um encontro muito produtivo, e tiveram a oportunidade de apresentarem as demandas do bairro e comunidades.