Recursos Humanos

Publicado em: 11/02/2022 17:24

Mais um treinamento de Gestão de Pessoas da Escola de Governo

A Secretaria Municipal de Administração, através da divisão de Recursos Humanos em parceria com o SENAR e ACIARP conclui nesta quinta-feira (10/02) mais um treinamento com o tema de Gestão de Pessoas.
Participaram do treinamento representantes do conselho tutelar, líderes e estagiários que atuam em setores estratégicos da administração municipal.

No treinamento foram ressaltados os pilares de gerir pessoas no local de trabalho, não só como gestor, mas também como colaborador. Foi ministrado sobre comunicação, motivação, reconhecimento da equipe, e substancialmente sobre conhecimento, habilidade e atitude no trabalho. A ação faz parte da Escola de Governo, que visa a formação continuada dos servidores.