Publicado em: 01/12/2021 15:27

Rio Piracicaba participa do 1º Encontro para a Retomada do Turismo

A ação regional foi restrita aos 16 municípios participantes do Circuito, sendo Rio Piracicaba, um deles.

Representantes da Prefeitura de Rio Piracicaba participaram nesta terça-feira, dia 30/11, em Ipatinga, do 1º Encontro para a Retomada do Turismo, promovida pelo Circuito Mata Atlântica de Minas - CTMAM.

Durante o encontro foi apresentado cases de sucesso e apresentações artísticas seguido da entrega da Certificação aos municípios, momento em que Rio Piracicaba foi anunciada, oficialmente, como participante do Circuito.

Fazem parte da CTMAM - Rio Piracicaba, Açucena, Mesquita, Belo Horizonte, Belo Oriente, Santana do Paraíso, Ipatinga, Ipaba, Ubaporanga, Conceição de Ipanema, Coronel Fabriciano, Timóteo, Antônio Dias, Jaguaraçu, Marliérie, Dionísio, Bom Jesus do Galho.

O CTMAM é uma entidade sem fins lucrativos cuja principal função é gerenciar a discussão, análise e aplicação das políticas públicas de regionalização do turismo em Minas Gerais.

O CTMAM ainda conta com a tutela da Secretaria de Estado da Cultura e Turismo - Secult.

Foto
Wagner Braga Paiva - Chefe Divisão Esporte, Cultura, Lazer e Turismo; Hélio Anicio de Almeida - Presidente do Circuito; Tiago de Figueiredo - representante do Comércio pelo Comtur; Rodrigo Vieira Ribeiro - Diretor de Comunicação e  Markenting do Circuito.