Publicado em: 25/11/2021 13:57

Proerd forma alunos do 5º ano das redes municipal e estadual de ensino de Rio Piracicaba

Programa da Polícia Militar de Rio Piracicaba procura alertar as crianças quantos aos perigos das drogas em nossa sociedade.

A Polícia Militar de Rio Piracicaba realizou nesta manhã de quinta-feira (25), na sede da Associação dos Aposentados, cerimônia de formatura dos alunos participantes do Programa Educacional de Resistência às Drogas - Proerd.

Representantes da Prefeitura Municipal compareceram à solenidade e acompanharam o encerramento da edição 2021.

Participaram do programa todos os alunos do 5º ano das escolas municipais e estaduais de Rio Piracicaba. A Secretaria Municipal de Educação, assim como também seu quadro de educadores, apoiam a ação do Proerd e incentivam o envolvimento de todas as escolas ao programa.

O Proerd é um projeto da Polícia Militar de Minas Gerais que busca a formação da cidadania de nossas crianças, alertando-as quanto aos perigos das drogas ilícitas em nossa sociedade, no meio familiar e para a saúde de quem as consome.

Proerd, ensinando a escolher uma vida segura e saudável.