Desenvolvimento Econômico

Publicado em: 20/11/2021 10:04

Empreendedorismo - Curso promovido pela Prefeitura forma primeira turma.

A Prefeitura de Rio Piracicaba realizou diversas ações durante a 1ª Semana do Empreendedorismo de Rio Piracicaba, realizada de 15 a 19 de novembro.

A primeira turma do curso “Como vender através das mídias digitais” concluiu a capacitação nesta última quinta-feira, dia 18 de novembro. Foram 3 dias de aprendizado e troca de experiências, conduzidos pela consultora Sebrae,  Larissa Bárbara Cardoso Flores.

A iniciativa é da Prefeitura de Rio Piracicaba que contou com a expertise do Sebrae e dos parceiros Cenibra, Instituto Cenibra e a Aciarp, para que o objetivo de fomentar e desenvolver novos empreendedores em Rio Piracicaba fosse alcançado.

A capacitação é parte das ações realizadas nesta última semana, 15 a 19 de novembro, em função da 1ª Semana do Empreendedorismo de Rio Piracicaba. Neste período a Prefeitura também realizou uma roda de conversa no bairro Louis Ensch para incentivar o desenvolvimento da economia criativa e empossou os membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico (Comde).