Educação

 

Publicado em: 09/10/2021 12:06

Professores da Rede Estadual dos municípios que aderiram ao Mãos Dadas podem se inscrever, até 19 de outubro, em cursos

Em Rio Piracicaba a EE Conselheiro José Joaquim da Rocha está em fase de transição.

Whatsapp

 

Professores da Rede Estadual dos municípios que aderiram ao Mãos Dadas podem se inscrever, até 19 de outubro, em cursos gratuitos de segunda licenciatura na UEMG.

Em Rio Piracicaba a EE Conselheiro José Joaquim da Rocha está em fase de transição.

A Secretaria de Estado de Educação de Minas, em parceria com as universidades estaduais, apresenta aos educadores dos municípios que aderiram ao projeto Mãos Dadas uma oportunidade de qualificação profissional, com diversas opções de formação.

Os cursos oferecidos pela UEMG estão com inscrições abertas até o dia 19 de outubro. O cadastro dos interessados deve ser feito pelo site da instituição. Os interessados podem escolher entre diversos cursos de segunda licenciatura, na modalidade a distância. O edital da UEMG foi divulgado em 13 de agosto.

A Unimontes também ofertará vagas de especialização. O edital constando os critérios para inscrição, matrícula e o cronograma do processo seletivo será divulgado em breve no site da Instituição.

Saiba mais acessando - https://www2.educacao.mg.gov.br/component/gmg/story/11647-professores-da-rede-estadual-dos-municipios-que-aderiram-ao-maos-dadas-podem-se-inscrever-ate-19-de-outubro-em-cursos-gratuitos-de-segunda-licenciatura-na-uemg