Recursos Humanos

Publicado em: 08/10/2021 20:07

Servidores municipais finalizam curso de Gestão de Pessoas

Participaram desta capacitação todos os agentes públicos vinculados à Prefeitura Municipal e que ocupam, atualmente, cargos de liderança.

A Secretaria Municipal de Administração, por meio da sua Divisão de Recursos Humanos, em parceria com o Senar Minas e a ACIARP, concluiu nesta sexta-feira, dia 08/10, o curso de Gestão de Pessoas.

O Prefeito Augusto esteve presente durante a formação da última turma e enfatizou a importância do conteúdo ministrado como forma de promover a excelência na prestação de serviços ao cidadão e a busca da eficiência no cumprimento das tarefas.

Com carga horária de 24h a capacitação ocorreu no período matutino de segunda-feira à sexta-feira, sendo abordado e trabalhado, por meio de conteúdo didático e dinâmicas de grupo, os aspectos envolvendo as habilidades de relacionamento interpessoal, planejamento, administração de conflitos, delegação e apoio na execução de tarefas e acompanhamento de metas.

Desde o início do ano todos os gestores, comissionados, coordenadores de equipes vêm participando de capacitações de acordo com a estrutura funcional do município, com o objetivo de valorizar e capacitar os colaboradores para as atividades do dia a dia.