Publicado em: 28/09/2021 08:47

"Vozes do Caxambu" - live acontece hoje em comemoração aos 308 anos de Rio Piracicaba.

A live será transmitida pelo perfil oficial da Prefeitura no Facebook a partir das 20h. Serão dois corais formados por moradores do Distrito de Caxambu.

A Prefeitura de Rio Piracicaba, por meio da sua Divisão de Cultura, Esporte, Lazer e Turismos apresenta: "Vozes do Caxambu".

O Coral Gospel Raízes é formado por homens e mulheres da comunidade quilombola de Padre Pinto, já o Coral Vozes de Caxambu é composto por alunos com idades entre 6 a 14 anos da rede municipal de ensino do distrito.

A coordenação do Coral Vozes de Caxambu é realizada por Agda Vieira e Marilene e o Coral Raízes por Jéssica.

Não percam! No facebook da Prefeitura, a partir das 20h de hoje.