Publicado em: 23/09/2021 16:28

Prefeituras de Rio Piracicaba e Alvinópolis trocam informações a respeito da Lei Aldir Blanc

Maria Cristina e Rubens repassaram aos convidados as experiências vivenciadas em Rio Piracicaba no contexto da referida lei e o auxílio a artistas locais.

Nesta última quarta-feira, dia 23/09, representantes da Prefeitura de Alvinópolis estiverem em Rio Piracicaba e se reuniram com a Controladora Municipal Maria Cristina e com Rubens Júlio, Presidente do Conselho de Patrimônio Cultural, para esclarecimentos a respeito da Lei Aldir Blanc.

Participaram do encontro o vice-prefeito de Alvinópolis Ronaldo Torres, a Secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer Raíssa Magalhães Machado e a Secretária de Governo Thássia Abreu Lima Figueiredo.

Sobre a Lei Aldir Blanc

A Lei Aldir Blanc é uma lei de cunho federal e tem caráter emergencial devido aos efeitos econômicos e sociais derivados da pandemia da Covid-19. Sancionada em 29 de junho de 2020, foi nomeada em homenagem ao letrista e compositor homônimo.

Foto - Vice-prefeito de Avinópolis - Ronaldo Torres, a Secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer de Alvinópolis - Raíssa Magalhães Machado, Rubens Júlio - presidente do Conselho de Patrimônio Cultural de Rio Piracicaba, Maria Cristina - Controladora e a Secretária de Governo de Alvinópolis - Thássia Abreu Lima Figueiredo.