Publicado em: 01/09/2021 18:35

Prefeitura reafirma parceria com o Programa Proerd

O Prefeito Augusto e a Secretária de Educação, Paula Caldeira, receberam nesta quarta-feira, 01/09, o instrutor do Programa Educacional de Resistência às Drogas, o policial CB Cristiano. Em pauta o alinhamento para a realização das aulas do Programa nas escolas do município.

O Proerd consiste em um esforço cooperativo da Polícia Militar (PM) com as escolas e as famílias, e objetiva preparar as crianças e os adolescentes para fazerem escolhas seguras, saudáveis e responsáveis na autocondução de suas vidas.

As aulas serão ministradas de forma presencial, respeitando todos os protocolos sanitários referentes à COVID 19 e de forma remota para os alunos que optaram por não retornarem às atividades presenciais.