Publicado em: 23/08/2021 18:26

Comunicado - Permanência na Onda Verde do Plano Minas Consciente

Sigam os protocolos sanitários para juntos mantermos a classificação Onda Verde.

COMUNICADO

A Prefeitura de Rio Piracicaba informa que manterá a classificação Onda Verde do Plano Minas Consciente por entender que a cidade vem cumprindo os procedimentos sanitários, e principalmente, por estar concluindo, esta semana, a primeira dose da vacinação de sua população adulta, faixa etária 18 anos.

No entanto, frisa-se, que diariamente os dados fornecidos pela Secretaria Municipal de Saúde, assim como as taxas de internação na cidade e na região estarão diariamente sendo verificadas, e se necessário, reclassificaremos nosso município para uma onda mais restritiva.

Neste momento a taxa de internação do Hospital Margarida de João Monlevade é de 68% e de CTI 28%, não havendo nenhuma internação de cidadão piracicabenses acometido pela infecção da Covid-19 nem em João Monlevade, nem em Rio Piracicaba.

Pedimos que todos tenham consciência e sigam os protocolos sanitários para juntos mantermos a classificação  Onda Verde.