Publicado em: 23/08/2021 09:43

Secretaria Municipal de Saúde imuniza amanhã, última faixa etária 18 anos, 1ª Dose contra a Covid-19.

A vacinação acontece simultaneamente no Curumim, no horário das 9h às 13h e no Distrito de Conceição de Piracicaba, no horário das 8h às 11h.

A Secretaria Municipal de Saúde encerra nesta próxima terça-feira, dia 24/08, a imunização da população adulta em Rio Piracicaba, na primeira dose, contra a Covid-19.

A última faixa etária vacinada, conforme o PNI - Plano Nacional de Imunização, é a de 18 anos.

Para se vacinar é preciso apresentar - comprovante de endereço, cartão do SUS, cartão de vacinação, CPF e documento de identidade.

Pessoas com comorbidades devem apresentar o laudo médico.

Repescagem Vacinação Covid-19

A partir desta semana também se inicia o período de cadastramento de pessoas que ainda não se vacinaram na primeira dose contra a Covid-19. O cidadão deverá enviar mensagem via whatsApp para o número 97101-1551 e informar - Data de nascimento, CPF ou RG e local onde reside.

A Secretaria Municipal de Saúde fará a programação e entrará em contato para agendar a vacinação a título de repescagem.