Publicado em: 11/08/2021 09:50

Debate público sobre a revisão do plano de saneamento básico foi realizado nesta última terça-feira.

A audiência foi transmitida ao vivo pelo perfil oficial da Prefeitura no Facebook.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura realizou nesta terça-feira, dia 10 de agosto, audiência pública para discussão e validação da revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico do município.

Os trabalhos foram apresentados pela empresa EME Consultoria Ambiental que apresentou as sugestões de intervenções nos quatro principais pilares do saneamento básico: tratamento de água, coleta e tratamento de esgoto, drenagem da água de chuva e gestão de resíduos sólidos/limpeza urbana.