Desenvolvimento Rural

Publicado em: 13/06/2021 09:19 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal

Prefeitura e a Emater promovem reunião para escolha dos membros do Conselho Rural Setor Padre Pinto.

O Setor Padre Pinto é composto pelas comunidades rurais de Padre Pinto, Córrego Grande, Peneiras, Mendes, Vilela, Estiva e entorno.

Secretaria Municipal

A Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, por meio da sua Divisão de Política Rural, e a Emater, convidam os produtores rurais e moradores de comunidades rurais do Setor Padre Pinto, para reunião de composição do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável - CMDRS.

O encontro será no dia 15/06, terça-feira, às 18h, na Escola Municipal de Padre Pinto.

Sobre o Conselho Rural
O CMDRS é um órgão deliberativo criado por Lei Municipal e tem por objetivo  articular os interesses dos agricultores e das agricultoras familiares em conjunto com o poder público municipal. Através do CMDRS é possível elaborar Políticas Públicas para o desenvolvimento sustentável rural do município.