Desenvolvimento Rural

Publicado em: 02/06/2021 18:39

Setor Gomes de Melo elege representante para compor o Conselho Rural

O CMDRS é composto por agricultores familiares, trabalhadores rurais, associações, sindicatos, órgão do poder público e entidade da sociedade civil ligados ao meio rural.

A Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura e a Emater organizaram mais um encontro para composição do CMDRS - Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de Rio Piracicaba.

O encontro foi realizado nesta terça-feira, dia 01/06, na antiga escola municipal de Gomes de Melo, quando foi eleito membro titular e suplente para o CMDRS. O Setor Gomes de Melo é composto pelas comunidades rurais de Gomes de Melo, Brandão, Andorinha, Horta, Paulista, Cabeceira da Pedro e entorno.

O próximo setor será Padre Pinto, finalizando a eleição dos representantes dos cinco setores em que a região rural de Rio Piracicaba, foi dividida.

Conheça os setores
- Setor Ponte Novinha, representando as comunidades rurais de Bicas, Sete Moinhos, Tomé Rodrigues, Ponte Novinha, Buraco dos Coelhos, Bateias, Turvo e entorno;

- Setor Padre Pinto (Caxambu), representando as comunidades rurais de Padre Pinto, Córrego Grande, Peneiras, Mendes, Vilela, Estiva e entorno;

- Setor Morro Agudo, representando as comunidades rurais de Diogo, Batatinhas, Córrego São Miguel, Querosene e entorno;

- Setor Gomes de Melo, representando as comunidades rurais de Gomes de Melo, Brandão, Andorinha, Horta, Paulista, Cabeceira da Pedro e entorno;

- Setor Varginha, representando as comunidades rurais de Mato Virgem, Cachoeira, Sítio, Varginha, Matipó, Domingos José e entorno;

- Setor Conceição de Piracicaba (Jorge), representando as comunidades rurais de Carvalho, Boa Vista, Paraíso, Calunga, Lagartixa, Barroso e entorno.