Publicado em: 31/05/2021 10:24

Desportistas de Rio Piracicaba têm até o dia 07/06, segunda-feira, para se inscreverem no JIMIV 2021

A Edição 2021 dos Jogos do Interior de Minas será virtual. Entre em contato com a Divisão de Esportes do município para mais informações.

Devido à pandemia da Covid-19 a edição 2021 dos Jogos do Interior de Minas (JIMI) serão no formato virtual. Até o momento Rio Piracicaba participará com 3 modalidades: vôlei, basquete e handebol. Podem participar desportistas mineiros a partir de 16 anos.

Cada modalidade possui uma série de desafios que devem ser cumpridos pelos competidores, em um determinado período de tempo. Os classificados na etapa microrregional vão disputar entre si na etapa estadual, em data futura.

Para participar e obter mais informações entre em contato com a Divisão de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.

As inscrições municipais já estão abertas e vão até o dia 07/06 – segunda-feira, por meio do telefone 3854-1261, ramal 221, horário comercial. As modalidades esportivas no JIMIV desta edição são: basquete, futebol, futsal, handebol e vôlei.

Saiba mais - http://social.mg.gov.br/noticias-artigos/1380-abertas-as-inscricoes-para-a-edicao-virtual-dos-jogos-do-interior-de-minas?highlight=WyJqaW1pIl0=