Relações Institucionais

Publicado em: 24/01/2023 11:37

Prefeito Augusto se reúne com Sindicato dos Servidores Públicos Municipais.

Secretaria Municipal de Relações Institucionais informa.

O Prefeito Augusto Henrique, juntamente com o Gestor de Recursos Humanos Rubens Júlio, reuniram na manhã desta quinta-feira (19) com a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais.

Foram abordados diversos pontos, tendo o Prefeito reforçado a importância do diálogo na busca do bem-estar dos servidores.

O prefeito informou que dará um reajuste a partir de janeiro acima do efetuado pelo governo federal, ou seja, 6%(seis porcento) para todos os cargos da administração pública municipal, exceto para os agentes políticos.

Na pauta, além de reajuste geral, abordou-se demandas quanto ao auxílio alimentação, que passará a ser de R$250,00, tabela de progressão de acordo com o plano de carreira dos servidores, EPI's, entre outros.

UM NOVO GOVERNO UMA NOVA CIDADE.