Desenvolvimento Social

Publicado em: 06/12/2022 10:04

Reinauguração do Conselho Tutelar

Secretaria de Desenvolvimento Social informa.

O Prefeito Augusto Henrique, a Vice Prefeita Aparecida Araújo e a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social Andreia Araújo, realizaram na tarde desta segunda feira 05/12, a reinauguração da Sede do Conselho Tutelar, que foi afetada por conta das fortes chuvas que atingiram a cidade no inicio deste ano.

Participaram do evento além de secretários, servidores, o Ten. Romildo Elias, representando a Policia Militar e os Vereadores Antônio Guedes e Cidinha.

Na oportunidade o Prefeito Augusto entregou um veículo novinho que atenderá as demandas do Conselho Tutelar, e agradeceu ao Deputado Estadual Bernardo Mucida, que destinou a emenda que possibilitou a aquisição deste veículo, e também agradeceu a atual Deputada Estadual e eleita Deputada Federal Rosangela Reis pela destinação da emenda que possibilitou a aquisição de parte do mobiliário para a estruturação do Conselho.