Publicado em: 11/11/2022 10:03

Projeto mais saúde.

Secretaria Municipal de Relações Institucionais informa.

Na tarde desta quinta-feira 10/11, o Prefeito Augusto Henrique e o vereador Anderson, estiveram presentes na quadra poliesportiva do distrito de Conceição de Piracicaba ( Jorge), para acompanharem o mais novo projeto implantado pela atual administração em todo o nosso município.

O Projeto mais saúde, tem como objetivo promover um estilo de vida saudável através da atividade física, construindo-se um meio efetivo para construção coletiva da qualidade de vida.

Na oportunidade o Prefeito Augusto parabenizou as 25 participantes da primeira turma do distrito e disse da importância deste projeto visando que cada cidadão possa buscar uma melhor qualidade de vida, de forma pratica e orientada pela equipe de saúde do município.

Procure o Posto de Saúde mais próximo de sua residência e participe deste programa e tenha uma melhor qualidade de vida.

UM NOVO GOVERNO, UMA NOVA CIDADE!!