Publicado em: 24/10/2022 10:12

MESTRES ELOGIAM O PROJETO SALTANDO PARA A VITÓRIA!

Secretaria de Educação informa.

MESTRES ELOGIAM O PROJETO SALTANDO PARA A VITÓRIA!

No último sábado 22/10, Mestres e professores de Taekwondo de várias cidades estiveram presentes no Treinamento Especial, que aconteceu na quadra poliesportiva do Bairro de Fátima!

O evento foi homenagem ao Mestre Delman pelos 40 anos de dedicação ao Taekwondo!

Estiveram presentes os Mestres Pedro César (6 Dan), Paulo Roberto, João Luís, João Helder e Diomar Renato (Presidente da Federação de Taekwondo de Minas Gerais), todos 4 Dan!

Na abertura estiveram presentes o radialista esportivo José Sandro e o Chefe da divisão de esportes da prefeitura Wagner Braga, que ouviu de todos os convidados muitos elogios ao projeto Saltando para a Vitória e a importância da atual administração, e agradeceram ao Prefeito Augusto Henrique o apoio que tem oferecido ao Projeto, ao oportunizar crianças e jovens a prática do TAEKWONDO e outra modalidades esportivas!

Destaque para o grande número de alunos, pais e familiares presentes no evento!!!